Amigos do centro

Amigos do centro

Sales Garage

Compartilhe

Tony

Masculino Número de Mensagens : 13

Re: Sales Garage

Mensagem  Tony em Qui 2 Abr 2009 - 6:58

Boa tarde:

Acho uma excelente ideia Very Happy ........venham lá essas fotos dos artigos.

Um abraço

TONY
    A748-1

Masculino Número de Mensagens : 8

Sales Garage

Mensagem  A748-1 em Dom 22 Mar 2009 - 10:09

Boa tarde,

"Sales Garage" é um termo inglês, que eles usam para vender os trastes que têm em casa e que já não necessitam. Não obrigatóriamente para fazerem negócio, mas muito simplesmente para se "desfazerem" de coisas que já não precisam.

Nós os portugueses, neste e noutros aspectos sômos um bocado preconceituosos, achamos que sômos superiores a essas vendas, porque consideramos isso, levar o "lixo" que os outros não querem.
    Na realidade isso é um perfeito engano, porque na realidade encontra-se por vezes coisas, que novas custam os olhos da cara, e que por acaso ali está a um preço muito inferior e que por aquele preço até vale a pena comprar, ainda por cima algumas com pouco uso.

Quantos de nós não teremos tralha em casa que outros necessitam e que não se atrevem a comprar, pelo preço exorbitante que elas custam em novas?!

Bem, tudo isto vem a propósito, de coisas que eu vou vender por "tuta e meia", como bicletas desdobráveis, calços niveladôres, tv/leitor de Dvd/CD's, fogões de campismo, mesas de cozinha de campismo, televisões, e muito mais tralha.

Assim que dispônha de tempo, começo a colocar fotografias desses artigos e se alguém estiver interessado é só dizer.
    Se mais alguém quiser fazer o mesmo...acho que aqui, ninguém morde e além disso nos tempos que correm, se calhar é na 2ª mão que nos vamos safar.

Um abraço,

Luis Agostinho

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017 - 13:17