Amigos do centro

Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10 Souvouondesoubemvindo


Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos do centro

Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10 Souvouondesoubemvindo

Amigos do centro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos do centro

2 participantes

    Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10

    Jorge le
    Jorge le


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 69
    Localização : Figueira da Foz
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10 Empty Rimor Europeu

    Mensagem  Jorge le Dom 4 Mar 2012 - 12:13

    Neli

    Penso que se colocasses no forum umas fotos da AC, dava outra vida ao anuncio e esclarecia melhor algum interessado.
    avatar
    nelicruz


    Feminino Número de Mensagens : 4
    Idade : 63
    Localização : Pousos
    Data de inscrição : 29/08/2011

    Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10 Empty Venda ou troca de autocaravana nova "Rimor Europeu, 97 de Janeiro cde 2o10

    Mensagem  nelicruz Qui 9 Fev 2012 - 11:44


    Crying or Very sad olá a todos

    Estou a pensar seriamente, vender/tocar por uma auto-vivenda, a minha autocaravana "Rimor Europeu 97" de Janeiro de 2010.

    Caso encontre quem a compre vendo.

    Quem tiver uma auto-vivenda, em bom estado e não muito velha, posso negociar.

    A minha princesa é nova, bonita, tem todos os extras (3 baterias,painel solar, frigorífico com congelador independente, forno,câmara de marcha atrás etc. etc. etc.).

    È com muita mágoa que tenho que tomar esta decisão prende-se não com o facto de querer deixar de ser autocaravanista, nem por motivos de ordem económica, mas porque é muito grande, para eu -Neli- conduzir e a vida por vezes dá muitas voltas.

    Os amigos do centro que a conhecem, se souberem de interessados informem que eu agradeço

    Um grande abraço para todos.

    Neli Cruz

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 12:35